No passado mês, novembro de 2021, a XDOC – Equipamentos de Escritórios, Lda. recebeu oficialmente o certificado ISO 9001.
A XDOC – Equipamentos de Escritórios, Lda. dispõe de um sistema de gestão da qualidade certificado de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015 pela APCER.
O mercado exige cada vez mais produtos e serviços de melhor qualidade, o que leva a uma grande concorrência com estas exigências constantes. Qualquer organização que pretenda ser competitiva, tem cada vez mais necessidade de encontrar métodos de gestão que lhe permitam responder adequadamente aos novos desafios impostos pela forte competição que enfrenta.
A NP EN ISO 9001:2015 permite-nos organizar e otimizar todos os processos, permitindo à empresa melhorar o desempenho, assegurando a satisfação dos clientes e as boas práticas de gestão.
Esta implementação tem tido um impacto muito positivo, contribuindo não só para a melhoria da qualidade interna da organização, nas suas diversas vertentes, como também para o foco nos seus clientes. Melhora ainda a qualidade dos serviços prestados, demonstrando ser relevante para a forma como os recursos humanos se organizam em torno do trabalho e para racionalização dos recursos.