Xerox® DocuShare® Flex
Ágil e com capacidade de adaptação, Xerox® DocuShare® Flex oferece a gestão de conteúdos em formato de software as a service (SaaS) e na cloud, com implementação e iniciação rápidas para PME e departamentos. Transforme o seu espaço de trabalho e melhore os workflows com a captura, gestão e partilha de documentos de forma ainda mais fáceis.
Fácil de utilizar
Instalação e configuração simples, entrega na cloud por SaaS e um interface intuitivo e fácil de utilizar. Aceda a conteúdos a qualquer altura, em qualquer lugar.
Móvel
Xerox® DocuShare® Flex permite-lhe iniciar sessão, procurar e ver documentos, fazer o download e upload desses ficheiros e depois partilhá-los, realizar captura móvel e efetuar tarefas facilmente.
Segura
A Xerox segue as melhores práticas de segurança na cloud, incluindo autenticação encriptada dos utilizadores, cópias de segurança, armazenamento noutro local e réplica dos sites.
Escalável
O DocuShare Flex cresce com a sua empresa, adaptando-se às alterações no número de utilizadores, espaço de armazenamento e requisitos dos processos.
Captura
- Com o DocuShare Flex, a digitalização de documentos é simples. Digitalize, classifique e valide ordens de venda, faturas, contratos, entre outras opções com um dispositivo móvel, PC ou impressora multifunções Xerox, ou qualquer scanner compatível com TWAIN.
Gestão
- Use o DocuShare Flex para gerir os seus documentos e dados. Crie tipos de documentos e passos de workflow personalizados. Desloque os documentos capturados para os workflows de validação e aprovação. Configure regras empresariais para automatizar e impulsionar processos de negócio comuns.
Automatização
- As ferramentas de workflow DocuShare Flex permitem-lhe criar soluções de automatização extremamente personalizadas. Listas de distribuição e regras empresariais simples e reutilizáveis ajudam-no a automatizar os processos rapidamente. A funcionalidade de relatórios permite-lhe controlar e analisar os resultados.
Colaboração
- DocuShare Flex torna o trabalho em equipa e a colaboração intuitivos e eficientes. Anote imagens para partilhar as suas análises. Envie conteúdos por email de várias formas (anexo, ficheiro ZIP ou URL), ou para um workflow. Crie pastas por equipa para estimular as notificações e a colaboração por email.
Digitalização de processos
- Maximize soluções para digitalizar processos. A solução Contract Management for DocuShare® Flex permite-lhe tirar partido da cloud para digitalizar todos os processos relativos a contratos, desde a criação. O kit de ferramentas Accounts Payable Automation reduz o tempo, esforço e despesas do processamento de faturas.
Adaptação
- Adapte as soluções rapidamente para corresponderem às necessidades da sua PME ou departamento. As soluções DocuShare Flex foram desenhadas para se adaptarem aos seus processos únicos.